segunda-feira, 3 de maio de 2010

Cadê a certeza que estava aqui?


Na última semana eu comecei a reler alguns textos das interdisciplinas estudadas para teorizar minha prática pedagógica na reflexão do planejamento semanal, pois me deparei com o primeiro texto que lemos no seminário integrador I, de Maraschin, Cleci- Cadê a certeza que estava aqui?
O texto caiu como uma luva para o momento que eu estava vivendo nas minhas reflexões sobre minha prática, pois ele nos fala sobre o que, para que e para quem planejar, que devemos ter estes questionamentos muito vivos na nossa prática, para poder obter um bom resultado e que mesmo assim pode haver desencantamento quanto a nossa profissão.
Pois bem, neste momento de estágio penso que estamos sempre buscando algo e que há dúvidas e também acertos; somente o fato de eu não me acomodar na minha profissão e principalmente neste momento que estou vivendo, já me dá um sossego, um encantamento pelo o que estou fazendo, apesar dos percalços, que são inerentes a vida.



Nenhum comentário: